ABOUT ME


Marcos é um estudante de Design Gráfico na reta final, que sente um frio na barriga ao pensar a respeito. Mora  na cidade de São Paulo, ama essa selva de pedra, mas espera viver um dia, num chalé aconchegante, em algum lugar afastado da civilização.


Fotógrafo principalmente por amor. Na verdade tudo que ele faz é por amor, exceto talvez, escrever sobre si mesmo em terceira pessoa.






A fotografia pra mim sempre foi algo constante, me lembro de ficar fascinado por toda e qualquer câmera.  A minha tia foi uma das minhas maiores influências. Ela não era fotógrafa mas amava a fotografia como eu. Minha jornada começou na fotografia pixelizada de celulares em VGA, até migrar pra uma Sonyzinha compacta. E foi com essa compacta, que o interesse pela fotografia, já recorrente, se tornou constante. Foram dias difíceis fotografando com uma câmera de 4megapixels com capacidade pra cinquenta fotos.

Um belo dia, comprei uma DSLR e vi como isso é realmente o que eu amo fazer. Desde então, tudo tem sido um aprendizado constante. Vi a minha fotografia se adaptar à profundidade das minhas habilidades, vi ela passar por gêneros distintos e vi, sempre presente, a minha indecisão sobre qual estilo seguir. Hoje, a vejo como um misto de fotografia de moda e lifestyle.


m. +55 (11) 99597-6342
marcosfeittosa@outlook.com